Visit Gijón » Cultura » Vir a Gijon durante a semana, um luxo muito económico

Vir a Gijon durante a semana, um luxo muito económico

TalasoponienteSoube que vais passar uns dias a Gijon proximamente. Fantástico! Assim aproveitamos as ofertas de Dias com sal!

Lembro-me que os miúdos ficaram com vontade de passear de Segway pela praia, e podemos fazer isso na segunda-feira à tarde, depois de visitar o Aquário. E a mais pequena adora as lontras e os pinguins! Além disso, o Aquário tem restaurante e podemos comer ali mesmo; tem menu infantil.

No dia a seguir, aproveitamos para ir aos museus, passear e conhecer a cidade a fundo. Para almoçar não há problema pois há uma grande oferta gastronómica, e tudo isto com as vantagens que o Gijon Card oferece, dado que é mais barato às terças-feiras.

Já sei no que estás a pensar: que vais a Gijon para descansar. Não te preocupes. Assim que pudermos, damos uma escapadela à Thala Estética, tanto na terça como na quarta-feira, que é quando fazem um desconto de 25% nos programas de Spa. Se afinal viermos na quarta-feira, vamos descontrair-nos no Talasoponiente. Adoro a zona da música e das luzes, as saunas e o flotarium. Passava lá horas de molho.

Ainda na quarta-feira, quem sabe, podemos ir tranquilamente visitar o Jardim Botânico Atlântico que, com a promoção de Dias com sal, com a entrada oferecem-nos um café. Sabias que tem uma quantidade de atividades para crianças e exposições?

Bom, tudo isto se sempre vieres de segunda a quarta-feira, porque se vieres no fim de semana, em breve te direi o que é que podemos fazer através de Dias com sal em Gijon.

Mais informações:

  • SEGUNDA-FEIRA: Segway 1 ½ h por 12,50 €.

  • SEGUNDA-FEIRA: Aquário Oferta de entradas + almoço.

  • QUARTA-FEIRA: Talasoponiente Desconto 30% entrada Talaso + ictioterapia.


Publicar um comentário


Se os nossos artigos lhe interessam, não se esqueça de subscrever o nosso feed RSS