Visit Gijón » Desportos » Venha ao Gijon Sound Festival

Venha ao Gijon Sound Festival

Durante um mês inteiro, de 18 de abril a 18 de maio, o Gijon Sound Festival enche as ruas, os bares e diversos centros culturais lembrando a música asturiana desde 1979 até à atualidade e atraindo à cidade artistas nacionais que tocarão juntos em dois concertos inesquecíveis.

Um ambiente especial onde se poderá encontrar atuações de grupos asturianos atuais em diversas partes da cidade. Serão inauguradas duas exposições, uma de fotografia, cartazes e entradas do movimento musical Xixón Sound e outra de instrumentos musicais com muita “história”. Haverá um concurso de maquetas e poderá assistir ao concerto que será realizado com os finalistas. Projeções, ateliês, cursos e muitas outras coisas que não podemos resumir em poucas palavras. Terá de vir ver e consultar toda a informação atualizada na web Gijon Sound Festival e na web Gijon Turismo

Para culminar o mês carregado de música, dois concertos que serão realizados no LABoral Centro de Arte e Criação Industrial. No dia 17 de maio será feita uma revisão desde 1990 até ao presente graças às atuações de Bubble Gum, Doctor Explosion, Igor Paskual, Los Guajes e The Cynics. No dia 18 de maio serão as décadas dos 80 e 90 através de Jorge Ilegal e amigos: Jaime Urrutia, Los Rebeldes, Johnny Burning, Sr. Chinarro, Jorge Explosion, Triángulo de Amor Bizarro, Josele Santiago, Alto Volto, Julián Hernández (Siniestro Total), num encontro irrepetível do rock espanhol.

As entradas estão à venda em Softickets.com, na Livraria Paradiso e nos escritórios da Infogijón. Dois dias custam 25 € e a entrada diária antecipada 15 €.

Esperamo-lo no Gijon Sound Festival!

Publicar um comentário


Se os nossos artigos lhe interessam, não se esqueça de subscrever o nosso feed RSS